Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova quer voltar a vencer diante do Icasa para fugir da degola

Os goianos ocupam a 18ª posição na série B e não vencem há duas rodadas

Gazeta |

Precisando somar pontos para respirar na tabela, o Vila Nova não vence há dois jogos. O último triunfo foi em 20 de setembro, contra o ABC-RN , fora de casa. E é na condição de visitante que a equipe de Goiânia espera retomar o caminho das vitórias nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília) diante do Icasa , em Juazeiro do Norte.

Depois do empate frustrante com o Guarani, no último sábado, o Colorado viajou já no domingo para o Ceará e lá fez apenas um treino regenerativo antes da partida. O técnico Leonardo Souza não deu mostras do time que vai a campo, mas sabe que não poderá contar com Victor Ferraz, Jairo, Jô e Luizinho, lesionados.

"Não adianta a gente jogar bem e não vencer. Precisamos dos três pontos, a nossa situação exige isso. Temos que nos juntar para buscar nossos objetivos e tirar o Vila Nova dessa posição", declarou o goleiro Michel, referindo-se aos 29 pontos conquistados, que deixam o Colorado na 18ª colocação.

Situação mais confortável, mas ainda não totalmente tranquila, vive o Icasa. Com 32 pontos, o Verdão do Cariri é o 15º na tabela, e quer uma vitória em casa para afastar-se do perigo do rebaixamento. Pensando nisso, a diretoria do clube colocou os ingressos a R$ 6,00 para lotar o Romeirão.

"Esperamos que a torcida compareça mais forte do que nunca para apoiar nossa equipe rumo à vítória, pois com o torcedor em massa sempre obtemos bons resultados", disse o presidente do Conselho Deliberativo, Zacarias Silva.

FICHA TÉCNICA
ICASA X VILA NOVA

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 04 de outubro de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Clistenis Juny de Souza Alves (ambos de RN)

ICASA: Marcelo Pitol; Ramon, Everaldo e Luis Henrique; Osmar, Luiz Ricardo, Eliélton, Guto e Janilson; Marciano e Preto
Técnico: Márcio Bittencourt

VILA NOVA: Michel Alves, Gabriel, Henrique e Ben Hur; Jhon Lennon, Vitor Rossini, Paulo César, David e Jorge Henrique; Betinho e Wando
Técnico: Leonardo Souza

Leia tudo sobre: série b 2011icasa-cevila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG