Tamanho do texto

Com duas vitórias em dois jogos, dirigentes do time parecem satisfeitos com o trabalho do técnico interino

Edmar Vasconcelos é o técnico interino do Vila Nova . Ele assumiu a equipe após a demissão de Antonio Carlos Zago e sob o seu comando a equipe venceu o clássico contra o Atlético-GO e superou o Morrinhos, no último domingo, por 3 a 2.

Mesmo com o bom retrospecto do interino, o presidente da New Ville Sports - empresa que administra o clube -, Sizenando Ferro, preferiu não comentar a situação do técnico, mas se mostrou surpreso com os resultados e disse não ter pressa para contratar um novo treinador.

"O Vila Nova, nestas duas últimas partidas, vem nos causando uma surpresa positiva. Nós estamos satisfeitos com o trabalho realizado por ele", afirmou o dirigente.

Sobre as especulações de que Givanildo Oliveira teria acertado com o clube, Ferro esclareceu que uma proposta foi feita pelo Vila, mas que o treinador a recusou. Quanto a René Simões, o dirigente declarou que o perfil dele não atende ao que o Vila Nova procura.

Enquanto isso, Edmar Vasconcelos segue no comando da equipe goiana, que encara o Anapolina, fora de casa, às 16h do próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.