Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova fecha primeiro turno goiano com triunfo sobre Morrinhos

Vitória por 3 a 1 leva a equipe aos 20 pontos ganhos, um a menos do que os ponteiros Atlético e Anapolina

Gazeta |

O Vila Nova derrotou o Morrinhos por 3 a 1, na noite desta segunda-feira, em jogo válido pelo encerramento da última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O segundo turno da competição tem início no próximo fim de semana.

A vitória leva a equipe aos 20 pontos ganhos, um a menos do que os ponteiros Atlético e Anapolina e três a mais do que o Goiás, quarto e último time da zona de classificação para a semifinal. Por sua vez, o Morrinhos permanece com seis pontos, na penúltima colocação.

Jogando em casa, o técnico Antônio Carlos Zago armou um time ofensivo, que abriu o placar aos três minutos da etapa inicial: Betinho finalizou de fora da área e estufou a rede. Aos 22 do segundo tempo, Vitor Rossini cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem do Vila.

Onze minutos mais tarde, foi a vez dos visitantes aproveitarem cobrança de falta de Rodrigo Ítalo para movimentar o marcador. Mas a reação do Morrinhos parou por aí, já que, nos acréscimos, Roni saiu na cara do goleiro, anotou o terceiro tento do Vila e decretou o resultado final.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG