Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova e Atlético fazem o clássico da rodada do Goiano

Vila Nova tenta se recuperar, enquanto o Atlético-GO já está garantido na fase seguinte da competição

Gazeta Esportiva |

O Campeonato Goiano terá um clássico nesta rodada. O já classificado Atlético Goianiense irá enfrentar o rival Vila Nova, terceiro colocado na tabela. O jogo será neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada.

Com 36 pontos, o Atlético se garantiu nas semifinais na última rodada, ao bater o Trindade por 3 a 1, já não mais podendo ser alcançado pelo CRAC, quinto colocado. O Atlético-GO terá alguns desfalques importantes na partida, como o atacante Josiel e o meio-campista Gilson, que estão com conjuntivite e foram vetados pelo departamento médico. Os outros atletas que apresentaram o mesmo problema durante a semana, no entanto, foram liberados e vão a campo.

Pelo lado do Vila Nova, o confronto é uma oportunidade de se recuperar no Campeonato Goiano, já que a equipe perdeu na última rodada para o Santa Helena por 2 a 1. O resultado custou o emprego do técnico Antônio Carlos Zago, que ficou pouco mais de um mês no Tigre e trabalhou em apenas sete partidas. Edmar Vasconcelos será o interino.

O Colorado, no entanto, ainda figura na zona de classificação e, com uma vitória, pode se aproximar muito da vaga nas semifinais. O time soma 26 pontos e está com três de vantagem sobre o CRAC.

Também dentro da zona de classificação, o quarto colocado, Anapolina, terá um confronto decisivo com o Trindade. Caso perca, a equipe de Anápolis tem chance de terminar a rodada fora do G-4 e confia em sua equipe para bater o penúltimo colocado.

O Goiás, segundo na tabela e vindo de goleada por 6 a 1 sobre o Aparecidense, entra em campo somente na segunda-feira, no complemento da rodada. O esmeraldino pega o Morrinhos, último colocado, e pode ser mais um a se garantir na próxima fase, em caso de vitória.

Veja a rodada completa do Goiano:

Domingo
16h00 - Goianésia x CRAC
Vila Nova x Atlético
Anapolina x Trindade
Santa Helena x Aparecidense

Segunda-feira
20h30 - Morrinhos x Goiás

Leia tudo sobre: atlético-govila novacampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG