Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova demite Antônio Carlos Zago

Técnico, que comandou equipe em apenas sete jogos, sai depois de derrota para o lanterna do Goiano

Gazeta |

Após perder para o Santa Helena, lanterna da competição, o Vila Nova resolveu demitir o técnico Antônio Carlos Zago, que estava no clube há pouco mais de um mês e comandou a equipe em apenas sete partidas, com quatro vitórias e três derrotas.

Neste domingo, o Tigre tem um confronto complicado diante do Atlético-GO, líder da competição e já classificado. Quem dirigirá o time será o interino Edmar Vasconcelos.

"Infelizmente algumas coisas não aconteceram do jeito que eu esperava, como os reforços prometidos pela diretoria que não foram contratados. Quando cheguei o elenco já estava montado e mesmo assim sempre consegui manter a equipe entre as três primeiras na tabela", declarou Zago, que também reclamou do grande número de lesões e deixa o time justamente em terceiro lugar.

"Gostaria de agradecer as pessoas que estiveram ao meu lado desde a minha chegada ao clube. Lamento o pouco tempo para desenvolver meu trabalho, mas saio tranquilo e consciente de que fiz o meu melhor", acrescentou o treinador.

Leia tudo sobre: vila novacampeonato goiano 2011ac zagotécnico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG