Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova conta com problemas para o jogo contra o Náutico

Davi Ceará é ausência certa para a partida no estádio dos Aflitos, que deve estar lotado. Em caso de derrota, time goiano pode voltar à zona do rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Brigando por uma vaga longe da zona do rebaixamento, o Vila Nova enfrentará o Náutico, equipe que também busca fugir da degola, neste próximo sábado, no estádio dos Aflitos, em Recife. Após a goleada por 5 a 1 diante do Bragantino, o time goiano ainda conta com problemas para o jogo válido pela 37ª rodada.

Com do desfalque do atacante Davi Ceará, lesionado na partida contra o Bragantino, o jogador será substituído pelo meia Mímica, forçando o técnico Ademir Fonseca a adotar o esquema 3-5-2.

Além disto, o Vila Nova terá de suportar a pressão da torcida adversária. Em situação complicada na tabela, o Náutico (14º colocado), promete lotar o estádio dos Aflitos com promoções para seus torcedores.

Dono de 43 pontos, o Vila amarga a 15ª posição na Série B, e pode cair para a zona do rebaixamento ainda nesta rodada, caso o seja derrotado pelo Náutico, o Guaratinguetá empate com o Figueirense e o Ipatinga supera a Portuguesa, despencando três posições na classificação.

Leia tudo sobre: série bvila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG