Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova busca pelo menos mais quatro contratações

Ideia do técnico Antônio Carlos é poder contar com um zagueiro, um volante, um meia e um atacante

Gazeta |

A diretoria do Vila Nova quer dar mais opções ao seu novo técnico, Antônio Carlos Zago, e está procurando ao menos quatro contratações para reforçar o elenco. O presidente Sizenando Ferro, da New Ville Sports, empresa que administra o departamento de futebol do clube, confirmou que vai se reunir com o treinador para discutir nomes.

A ideia é trazer um zagueiro, um volante, um meia e um atacante, reforçando todos os setores da equipe, que está em terceiro lugar no Campeonato Goiano com 17 pontos, a quatro do líder Atlético-GO.

"A gente está atrás disso. Esperamos trazer algumas peças para poder melhorar mais ainda a produção desse elenco que está aí, e também contar com esse pessoal que tem jogado, para poder merecer o apoio da diretoria, para que possamos render o máximo possível", explicou à "Rádio 730".

O dirigente gostou da exibição da equipe na vitória por 3 a 2 sobre a Aparecidense na última rodada do Estadual. "Valeu muito pela entrega deles, dos novatos que entraram, de todo mundo que participou. Achei que o time rendeu o esperado", comentou.

O Vila Nova volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h30 (horário de Brasília) contra o Morrinhos, e Zago terá o retorno do atacante Roni e dos zagueiros Hian e Henrique, todos suspensos. O zagueiro Álvaro volta de lesão, enquanto o também defensor Lázaro, o lateral Jorge Henrique, os volantes Juninho, Adilson e Wendell, o meia David e o atacante Pereira estão em fase final de recuperação.

Leia tudo sobre: Vila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG