Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova bate Atlético-GO e encerra tabu de oito anos

Com a vitória no clássico, o Vila Nova chegou aos 29 pontos, enquanto seu adversário estaciona nos 36

Gazeta Esportiva |

O Vila Nova bateu o Atlético-GO, por 1 a 0, no clássico da rodada do Campeonato Goiano. O triunfo faz com que o time encerre um tabu: a última vitória do Vila sobre o Dragão tinha acontecido há oito anos. O resultado mantém o Atlético-GO na ponta do Estadual, com 36 pontos, enquanto o Vila sobe na tabela, chegando aos 29 pontos.

Sem técnico - Antônio Carlos foi demitido na última semana - o Vila Nova começou melhor o jogo. Pressionando o Atlético, a equipe estava mais organizada e explorava bem as jogadas pela direita, com o recém-contratado Luizinho. Apesar da superioridade, as equipes encerraram o primeiro tempo no 0 a 0.

O único gol da partida saiu apenas aos 35 minutos, com Betinho. O tento dá ânimo a equipe e afasta qualquer possibilidade de crise. Sua próxima partida  pelo Estadual será no próximo domingo, contra o Morrinhos, no estádio João Vilela. Já o Dragão terá importante jogo neste meio de semana, contra o Coritiba, no estádio do Couto Pereira, pela definição da vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja os outros resultados da rodada:

Anapolina 3 x 0 Trindade
Goianésia 3 x 0 Crac
Santa Helena 2 x 0 Aparecidense 

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011atlético-govila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG