Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova anuncia a contratação de mais dois reforços

Serão incluídos no elenco o zagueiro Gabriel, aprovado nos testes, e o lateral esquerdo Marlon, ex-Remo

Gazeta |

Depois do anúncio da contratação do volante Dedé, na segunda-feira, o Vila Nova continua se movimentando no mercado do futebol e reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desta vez, serão incluídos no elenco o zagueiro Gabriel, que foi aprovado nos testes, e o lateral esquerdo Marlon, ex-Remo. Com as contratações, agora são oito jogadores trazidos pelo Vila Nova para a sequência da Série B.

Gabriel, de 21 anos, vinha treinando com o restante do elenco do Vila Nova e, nesta terça-feira, foi aprovado na avaliação do técnico Heron Ferreira. O jogador já defendeu as cores de clubes como Goianésia e Rondonópolis/MT e acertou contrato até o final da temporada de 2011.

Marlon ainda não assinou, pois resolve problemas particulares em Minas Gerais, mas é aguardado para concluir o acerto nesta quinta-feira. O lateral defendia o Remo no Campeonato Paraense e era sonho antigo da diretoria do Vila Nova, que já negociava há algumas semanas.

Apesar de já ter realizado oito contratações, o clube ainda quer mais um atacante para encerrar o ciclo. E o nome do jogador que é alvo do interesse do Vila Nova é Leandro Cearense. Artilheiro do Campeonato Paraense pelo Cametá, com 19 gols, ele está bem próximo de ser anunciado.

Leia tudo sobre: Vila NovareforçosSÉRIE B 2011MERCADO DA BOLAMARLON

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG