Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vila Nova abafa Guarani, mas não sai do 0 a 0 e segue na degola

O Vila Nova bem que tentou, mas pecou na hora de colocar a bola para dentro e apenas empatou

Gazeta |

O Vila Nova bem que tentou, mas pecou na hora de colocar a bola para dentro e apenas empatou, nesta sexta-feira, com o Guarani por a 0 a 0. Com a igualdade, o time goiano permaneceu na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O ponto somado deixou os alvirrubros com 30 pontos, mesma soma do rival Goiás, que enfrenta o embalado Boa Esporte no sábado. Já os paulistas foram a 35 e se mantiveram, por enquanto, distantes da degola.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Leonardo Goiano, que ainda não perdeu no comando do clube, será o Icasa. Enquanto isso, o Guarani, do treinador Giba, terá pela frente o Náutico.

O jogo
- Precisando dos três pontos para sair da zona do rebaixamento, o Vila Nova começou o jogo mais ligado. Em 25 minutos, foram dois disparos perigosos: um com Davi e outro com Betinho, os quais por pouco furaram a meta do goleiro bugrino Émerson.

A postura mais ofensiva quase compensou o Tigre. Na marca dos 29 minutos, Betinho invadiu a área, driblou o arqueiro rival e bateu, mas o zagueiro Aílson foi mais ágil e tirou em cima da linha. Faltou pouca coisa para que o grito de gol fosse ecoado no Serra Dourada.

Após os sustos, os campineiros acordaram no duelo. No minuto seguinte, Marcelo Macedo foi acionado, fez tudo certo ao ganhar dos zagueiros, porém pecou no arremate. Boa defesa de Michel Alves, que interviu ainda em outros lances, sobretudo por meio dos contra-ataques, antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Vila continuou atacando em maior volume, no entanto seguiu também pecando na finalização. As chances mais agudas saíram de dois chutes fortes de Tulio Souza, que passaram perto da trave, e de uma cabeçada dentro da área de Betinho, a qual foi aparada por Émerson.

Leia tudo sobre: série b 2011vila novaguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG