Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Viktoria Plzen vence Bate Borisov e fica perto da Liga Europa

Equipe checa chegou ao terceiro lugar do Grupo H e enfrenta o Milan na última rodada da primeira fase da Liga dos Campeões

EFE |

AP
Viktoria Plzen e Bate Borisov ficaram no empate pelo Grupo G
O Viktoria Plzen venceu o Bate Borisov por 1 a 0, nesta quarta-feira, e alcançou o terceiro lugar do Grupo H na Liga dos Campeões, enquanto o time bielorrusso caiu para a lanterna e se complicou na disputa pela vaga na Liga Europa.

Leia mais: Apoel empata fora e conquista vaga inédita para as oitavas

Mesmo jogando em casa, o Bate não conseguiu superar o Vitkoria Plzen e frustrou os torcedores que acompanharam o jogo no estádio de Minsk. O único gol da partida saiu aos 42 minutos com Bakos. Após receber bom passe de Petrzela, o atacante chutou de direita e garantiu a vitória ao time visitante.

Veja a classificação da Liga dos Campeões da Europa

Sem chances de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, as duas equipes ainda disputam o terceiro lugar do grupo, que vale uma vaga na Liga Europa.

A situação dos bielorrussos é mais complicada, já que na próxima rodada o time terá que vencer o Barcelona, no Camp Nou, dia 6 de dezembro, e torcer por um tropeço dos checos, que enfrentam o Milan no mesmo dia.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG