Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vieri treina no Rio e espera visto para acertar com o Boavista

Atacante que defendeu a seleção italiana deve disputar Campeonato Carioca

Gazeta Esportiva |

Paulo Passos
Atacante italiano está no Rio de Janeiro desde o início de dezembro
Está tudo acertado entre o atacante italiano Christian Vieri e o Boavista para a disputa do Campeonato Carioca de 2011. O ex-jogador da seleção italiana já está treinando em Saquarema e espera a obtenção do visto de trabalho para assinar o contrato até o fim do Estadual. As bases salariais ainda não foram divulgadas.

Aos 37 anos, o jogador vem sendo acompanhado pela equipe de preparação física do clube e pode até estar em campo no jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20, na próxima quinta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. O clube planeja disputar algumas partidas do Carioca usando camisa azul, em homenagem à seleção italiana. Usualmente, o time se veste de verde.

Vieri já atuou por clubes como Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP), Inter de Milão (ITA), Milan (ITA), Sampdoria (ITA) e Fiorentina (ITA), além de participar das campanhas da seleção italiana nas Copas do Mundo de 1998 e 2002. Aposentou-se em 2009, com o objetivo de se tornar jogador de pôquer, mas chegou a anunciar um acordo com o Botafogo-SP ano passado, que não se concretizou.

A estréia do Boavista no Carioca será dia 19 de janeiro, às 17h (Brasília), contra o América-RJ, em Saquarema.

Leia tudo sobre: Campeonato CariocaBoavistaChristian Vieri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG