Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Zé Eduardo espera por Neymar no Santos

De volta ao time, atacante fez o primeiro gol da vitória da equipe santista sobre o Noroeste, por 2 a 0, na Vila

Samir Carvalho, iG Santos |

nullApós marcar o primeiro gol do Santos na vitória contra o Noroeste por 2 a 0 nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o atacante Zé Eduardo destacou a importância de Neymar para a equipe santista. Além de dizer que o camisa 11 tem vaga garantida no time, o atleta também falou de Alex Sandro, Alan Patrick e Danilo, que estão na seleção brasileira sub 20, que disputa o Sul-Americano, da categoria, no Peru.

O atacante santista, que foi negociado com o Genoa, da Itália, e ficará por empréstimo na Vila Belmiro até o dia 30 de junho deste ano, exaltou o companheiro de ataque.

"Acho que ele está com saudade de mim, todos sabem do talento do Neymar. Ele é o artilheiro da competição, é um grande jogador. É o último jogo do Brasil (Sul-Americano), ele tem a vaga dele no time (do Santos), é um dos melhores do mundo. Tem o Danilo, Alex Sandro, Alan Patrick", afirmou Zé Eduardo, que espera atuar ao lado de Neymar no ataque, e vencer a concorrência com Keirrison, Diogo e Maikon Leite.

“Eu trabalho para isso, para ser titular do Santos. Não vou dizer que me acho titular, venho ganhando a confiança do Adilson, mostrando o meu talento e sempre que ele precisar de mim vou estar à disposição”, disse o atacante.

Assista no vídeo ao lado.

Leia tudo sobre: SantosNeymarZé EduardoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG