Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Técnico comemora goleada do Coritiba

Marcelo Oliveira festejou resultado, mas reclamou dos cartões amarelos de Willian e Eltinho no fim da partida

iG Curitiba |

nullCom um primeiro tempo quase perfeito, o Coritiba construiu sua vitória por 5 a 0 sobre o Iraty, na última quinta-feira, no estádio Couto Pereira, fechando a sexta rodada do Campeonato Paranaense 2011. Com o resultado, o time da capital chegou aos 14 pontos ganhos, ainda na vice-liderança da competição, um ponto atrás do Cianorte.

"Eu esperava uma grande vitória, convincente. Os jogadores entraram em campo vibrando muito, correndo, marcando e respeitando o adversário. Fiquei muito satisfeito", celebrou o técnico do clube da capital paranaense.

O Coritiba abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com Rafinha, aproveitando uma falha do goleiro. Aos 12 minutos, Bill, com liberdade, só teve o trabalho de empurrar para as redes. Davi, aos 17 minutos, deixou sua marca. Depois do intervalo, com um ritmo mais comportado, apenas mais um gol, de Geraldo, aos 34 minutos. Aos 45 minutos, Marcos Aurélio, com um golaço, fechou a contagem.

Na próxima rodada, o Coritiba vai ao litoral, onde encara o Rio Branco, domingo, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Já o Iraty recebe, no mesmo dia, o Corinthians-PR, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG