Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Serginho encara missão na lateral direita do Atlético-MG

Volante deve ser deslocado para a posição, já que Rafael Cruz e Patric estão machucados e não jogam domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

nullDeslocado por Dorival Júnior para a lateral direita do Atlético-MG, o volante Serginho não vê problemas em atuar pelo setor. Embora tenha preferência por jogar na posição de origem, Serginho quer se manter no time titular, não importa em qual posição. 

Com Rafael Cruz e Patric no departamento médico, o Atlético-MG não tem lateral-direito de origem para o jogo contra o Guarani, neste domingo. Depois de usar Jackson na posição, no clássico com o Cruzeiro, Dorival Júnior vai testar Serginho. 

“O Dorival optou por voltar o Richarlyson ao meio-campo, manter o Zé Luis e me colocar na direita. É como sempre falei: estou aqui para ajudar o Atlético. A minha posição é volante, mas temos dois laterais de origem contundidos, o professor está precisando e me ponho à disposição.” 

Com a intensa disputa por posição no Atlético-MG, Serginho sabe que é importante jogar, seja como lateral ou como volante. “Vou fazer o meu melhor, independentemente da posição. No domingo, se ele optar por mim para começar jogando na direita, espero fazer uma boa partida e ajudar a equipe do Atlético”.

Tanto Rafael Cruz quando Patric estão afastados por conta de lesão muscular. O primeiro, na perna esquerda e o segundo, na perna direita. Embora o Atlético-MG não informe um tempo estimado de recuperação, nenhum deles deve ser liberado para jogar nas próximas quatro partidas do clube.


 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG