Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Roth festeja atuação do Inter contra o Juventude

Técnico aposta que os jogadores do clube de Porto Alegre ainda vão melhorar fisicamente e tecnicamente

iG Porto Alegre |

nullCelso Roth já havia avisado que os primeiros jogos do Internacional em 2011 não seriam fáceis por conta do início da temporada. E foi com dificuldade que os titulares do clube de Porto Alegre estrearam no ano vencendo o Juventude por 3 a 1. A virada rendeu elogios do técnico aos atletas.

"É sempre difícil jogar contra o Juventude, seja em Porto Alegre ou lá em Caxias (do Sul), é sempre um time muito difícil de ser batido. E nós, depois de 13 dias de trabalho, fazer um jogo nesse nível, foi uma exigência muito alta. Tivemos uma atuação muito boa tecnicamente, mas fisicamente ainda podemos melhorar", afirmou o técnico logo após a partida, no estádio do Beira-Rio.

O adversário saiu na frente com um gol de Jardel logo no início da partida, mas o Inter teve força para virar. Leandro Damião empatou ainda no primeiro tempo e D´Alessandro, com dois gols, comandou a vitória. O argentino converteu um duvidoso penalti aos 29 minutos do segundo tempo e ainda foi o autor do terceiro gol.

Após seis rodadas, o Inter é vice-líder do grupo 1. O clube chegou aos 12 pontos, um a menos do que o Caxias. O Juventude segue líder do grupo 2 com 12 pontos.No próximo domingo, o Inter enfrenta o Veranópolis, fora de casa, às 17 horas. O técnico Celso Roth vai utilizar outra vez os titulares para que eles sigam adquirindo ritmo de jogo para a estreia na Copa Libertadores, dia 16, contra o Emelec no Equador. O Juventude vai enfrentar o Novo Hamburgo, em Caxias do Sul.

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG