Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Rivaldo festeja boa atuação na estreia pelo São Paulo

Meia ainda agradeceu o carinho dos torcedores. Morumbi recebeu 14.483 pessoas para o jogo de estreia do pentacampeão

iG São Paulo |

nullSe era um salvador da pátria o que o São Paulo queria, Rivaldo mostrou que tem potencial para assumir o papel. Aos 38 anos, o meia não sentiu o peso da camisa 10 do clube paulista e estreou com grande atuação diante de 14.483 torcedores no Morumbi, com direito ao primeiro gol da vitória por 3 a 2 de virada sobre o Linense.

Já no primeiro tempo, o veterano demonstrou boa forma física e técnica. Mesmo sem grandes oportunidades criadas pelo São Paulo, Rivaldo se destacou controlando o jogo no meio de campo, cobrando todas as faltas e escanteios no campo ofensivo e até colaborando com a marcação na saída de bola do Linense.

"Foi uma estreia boa, com vitória e fazendo gol, é tudo o que um jogador deseja. Fazia muito tempo que eu não jogava no futebol brasileiro, a gente sabe que aqui é 'pegado', mas tenho que me acostumar o mais rápido possível para entrar no clima", afirmou o meio-campista após a partida.

Na próxima rodada, a sétima do Paulistão, o São Paulo vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em partida marcada para as 19h30 (horário de Brasília) de domingo. Rivaldo deve começar novamente como titular.

Leia tudo sobre: São PauloRivaldoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG