Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Ricardo Berna agradece Muricy pela oportunidade

Após vaias da torcida a Cavalieri, Berna foi titular na vitória contra o Madureira neste domingo

iG, São Paulo |

nullApós ser vaiado pelos torcedores, o goleiro Diego Cavalieri perdeu a posição. Desta forma, Muricy Ramalho optou pelo retorno do goleiro Ricardo Berna, que foi o titular da equipe na vitória contra o Madureira por 1 a 0 na tarde deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O goleiro agradeceu a oportunidade de voltar ao gol.

“Mais uma vez agradeço a confiança do professor Muricy. Se ele me colocou para jogar, é porque ele confia em mim. Se eu continuo no Fluminense hoje eu devo isso a ele, pois ele acreditou e apostou em mim na reta final do Brasileiro. Sempre que eu entro em campo, eu procuro fazer o meu papel da melhor maneira possível”, disse o goleiro.

Ricardo Berna foi o escolhido de Muricy Ramalho na reta final do Campeonato Brasileiro de 2010, quando a equipe carioca conquistou o título brasileiro. Porém, a diretoria do clube contratou o goleiro Diego Cavalieri, revelado pelo Palmeiras e que estava atuando na Europa.

Cavalieri atou em cinco partidas pelo Fluminense, mas foi bastante vaiado pela torcida, após falhar em um dos gols sofridos da equipe no empate por 2 a 2 contra o Argentinos Juniors, na estreia da Copa Libertadores da América.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG