Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo na internet mostra briga antes de agressão a João Vitor

Jogador do Palmeiras foi agredido por torcedores na última terça-feira. Caso desencadeou uma crise no clube

iG São Paulo |

Um vídeo amador publicado no youtube mostra parte do incidente com o jogador do Palmeiras João Vitor . Ele foi agredido por torcedores em frente à loja oficial do clube, no bairro de Perdizes, em São Paulo. As imagens mostram que houve uma briga entre um torcedor com João Vitor e dois amigos do jogador. Os três agrediram o torcedor antes de serem atacados por um grupo de integrantes da torcida organizada Mancha Verde.null

Após o empate contra o Flamengo nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari não defendeu o jogador . “Depois da fita que a gente viu, espero que não se emita nenhum parecer sobre o caso. A polícia vai analisar as imagens. Pode ser que ele (João Vítor) tenha sido desacatado e partido para cima. Depois, o rapaz voltou com os amigos. Não quero ser injusto”, disse Felipão.

Em entrevista à TV Globo, João Vitor criticou a posição da diretoria do clube no caso . “O Palmeiras ficou do meu lado no hospital, mas quem mais me apoiou foram os jogadores. Esperava um pouco mais de apoio da diretoria", afirmou o jogador.

O volante elogiou Kleber, que liderou um motim no time. O atacante queria que os jogadores não entrassem em campo contra o Flamengo. A atitude irritou o Felipão, , o que foi acatado pela diretoria do clube.


 

Leia tudo sobre: PalmeirasJoão VItorBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG