Tamanho do texto

Ídolo argentino se irritou com um fã e acertou um golpe logo com a sua perna esquerda

Maradona só queria tirar uma foto, mas acabou agredindo um torcedor, que estava em um estádio nos Emirados Árabes. Antes do seu segundo jogo como técnico do Al Wasl, nesta quinta-feira, o argentino se irritou com o fã. Mas pelo menos eles saíram da partida felizes com a vitória do Al Wasl , contra o Emirates Club, por 3 a 0.

null

A confusão aconteceu quando Maradona posou para uma foto perto de uma faixa, no alambrado que separa a torcida do gramado. Foi quando um fã resolveu insistir em levantar a faixa e levou um chute do argentino, logo com sua famosa perna esquerda.

O golpe foi certeiro e depois Maradona pareceu se desculpar com o torcedor. Enquanto isso, a segurança local se mexia para organizar a confusão, mas um guarda ainda caiu no chão ao tentar pular uma placa de publicidade.

Quando a bola enfim rolou, o time de Maradona demorou para chegar ao primeiro gol. Na etapa inicial, o Al Wasl foi melhor em campo, acertou duas bolas na trave nos primeiros 15 minutos, mas não conseguiu abrir o placar.

No início da segunda etapa, no entanto, o argentino Mariano Donda, logo aos dois minutos, marcou o primeiro. O Al Wasl seguiu pressionando, mas só conseguiu definir o placar no final da partida, com dois gols do capitão Essa Ali, um aos 39 e outro nos acréscimos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.