Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo flagra Ronaldinho deixando restaurante de madrugada. Técnico repreende jogador

Presença do meia-atacante brasileiro nas ruas de Milão às 2 horas da manhã incomodou Massimiliano Allegri: ¿Esse não é o horário adequado para um atleta profissional¿

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859314193&_c_=MiGComponente_C

O brasileiro Ronaldinho Gaúcho foi filmado deixando um restaurante por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, na região de San Vittore, em Milão. Questionado sobre o caso durante a coletiva de imprensa, o técnico Massimiliano Allegri reprovou a postura do jogador devido ao horário inadequado.

Eu não sabia disso, estou sendo informado agora. Mas é claro que não enxergo bem essa situação. Talvez ele tenha levado o jantar até mais tarde, mas não é o horário adequado para um atleta profissional, disse Allegri.

Reprodução
Reprodução do vídeo da Gazzetta dello Sport

No vídeo, que foi divulgado pelo site do jornal italiano La Gazzetta dello Sport nesta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho aparece acompanhado de alguns amigos, entre eles um de apelido Gibão, que tentou inibir, inclusive com o uso de força física, a ação do câmera que fazia as imagens.

Ao perceber que estava sendo filmado, num primeiro momento, Ronaldinho tenta se esconder da câmera. Em seguida, porém, muda de ideia e chega a repreender o amigo que tenta proibir a gravação: "Deixa ele, Gibão! Essa hora é cedo".

Na sequência, o jogador se dirige diretamente ao autor das imagens: "Você já fez o seu trabalho? Então boa noite. Você fez sua imagem, está cedo. Eu estou bem para ir pra casa e você está bem com o seu trabalho. Eu deixei trabalhar e você me deixa tranquilo". Clique aqui para ver o vídeo no site da Gazzetta dello Sport .

Diferente do treinador do Milan, o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, se esquivou de polêmica. Não tenho nada a comentar. Esse é um assunto interno, não da imprensa, declarou o dirigente. Falei no geral. Não estou me referindo a um caso específico.

Neste sábado, Ronaldinho Gaúcho deve ficar no banco de reservas diante da Fiorentina, às 17h45, em Milão, pelo Campeonato Italiano. O treinador do Milan optou por escalar Robinho ao lado de Ibrahimovic e justificou sua decisão. Vai ser difícil ver simultaneamente Robinho, Ibra e Ronaldinho em campo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG