Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Dorival vibra com Atlético-MG agressivo

Treinador gostou da postura da equipe no jogo deste domingo

iG São Paulo |

null

 

O técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com a goleada do Atlético-MG por 4 a 1, ante o Tupi, de Juiz de Fora, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo o treinador, o Galo fez uma boa partida e mereceu o resultado. Dorival destacou a postura agressiva da equipe atleticana durante todo o jogo. 

"Com a postura que a equipe teve desde o primeiro minuto, o que vejo é que merecíamos já um bom resultado no primeiro tempo, por aquilo que produzimos. Acho que a equipe começou jogando em cima, com agressividade, toque de bola, criando oportunidades. Isso é o que queríamos ver", comentou o treinador, que ainda destacou que a equipe soube jogar com desvantagem no placar e manteve a tranquilidade para vencer o jogo.

"Eles foram felizes em uma jogada individual e tiveram a felicidade de fazer o primeiro gol, mas acho que a equipe do Atlético-MG mereceu o resultado num todo, desde o primeiro instante, bem postada em campo, tomando o gol e, mesmo assim, mantendo uma postura", avaliou o treinador, que para o clássico do próximo sábado, contra o Cruzeiro terá o desfalque do volante Richarlyson, expulso no duelo contra o Tupi.

Para Dorival, independente de quem jogue, o importante é que o Atlético-MG consiga demonstrar sempre um bom futebol. "O que eu quero é que a equipe produza, acima de tudo, e continue trabalhando com intensidade, em busca do gol adversário a todo instante", finalizou.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG