Atacante se mostrou incomodado com rendimento fraco em clássicos. Treinador destacou importância do atleta para elenco atleticano

nullAs declarações do atacante Diego Tardelli dizendo que está incomodado com sua produtividade pequena em clássicos e que deseja fazer três gols no pelo Atlético-MG contra o Cruzeiro não foram muito bem recebidas por Dorival Júnior. Para o treinador, o jogador deve priorizar o desempenho coletivo sobre seu rendimento individual (assista vídeo ao lado).

“Isso incomoda individualmente qualquer atleta, só que ele não joga sozinho e não deve ter essa preocupação excessiva”, falou Dorival sobre o atacante. “Ele vem sendo um jogador importante para nosso grupo e vai voltar a ter um grande momento. Se o Tardelli for coletivamente bom estará isento de qualquer situação individual”.

Opinião semelhante tem o meio-campista Ricardinho. “Independentemente de ser um clássico, um jogo que mexe com a cidade e com as torcidas, a preparação é a mesma. Tem que se ter tranquilidade”, disse.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ambos rivais venceram seus dois primeiros compromissos, mas a liderança, por saldo de gols, está com o Guarani.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.