Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Dorival Júnior quer Tardelli focado em clássico mineiro

Atacante se mostrou incomodado com rendimento fraco em clássicos. Treinador destacou importância do atleta para elenco atleticano

iG São Paulo |

nullAs declarações do atacante Diego Tardelli dizendo que está incomodado com sua produtividade pequena em clássicos e que deseja fazer três gols no pelo Atlético-MG contra o Cruzeiro não foram muito bem recebidas por Dorival Júnior. Para o treinador, o jogador deve priorizar o desempenho coletivo sobre seu rendimento individual (assista vídeo ao lado).

“Isso incomoda individualmente qualquer atleta, só que ele não joga sozinho e não deve ter essa preocupação excessiva”, falou Dorival sobre o atacante. “Ele vem sendo um jogador importante para nosso grupo e vai voltar a ter um grande momento. Se o Tardelli for coletivamente bom estará isento de qualquer situação individual”.

Opinião semelhante tem o meio-campista Ricardinho. “Independentemente de ser um clássico, um jogo que mexe com a cidade e com as torcidas, a preparação é a mesma. Tem que se ter tranquilidade”, disse.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste sábado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ambos rivais venceram seus dois primeiros compromissos, mas a liderança, por saldo de gols, está com o Guarani.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG