Na saída de estádio após derrota, técnico do Atlético-MG sugere que a torcida cobre a chegada de palmeirense

Depois da goleada sofrida para o Coritiba , nesse domingo, no Couto Pereira, o técnico Cuca deixou claro que vai mudar o elenco do Atlético-MG . O treinador atleticano falou em dispensar e contratar jogadores , tudo para evitar um novo rebaixamento na história do clube alvinegro. E um dos nomes pretendidos por Cuca é o do volante Pierre , que está no Palmeiras .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

null

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O jogador de 29 anos não tem espaço com o técnico Luiz Felipe Scolari e procura por um novo clube. Ao ser pressionado por torcedores na porta do estádio, Cuca revelou que já existe um acerto com o Pierre, mas depende apenas da autorização da diretoria para que o negócio seja confirmado. Tanto que o novo comandante atleticano fez um pedido aos torcedores, para que pressionem a diretoria pela contratação do jogador palmeirense.

“O Pierre está pronto para vir. Manda os caras contratarem o Pierre, do Palmeiras. Ele está pronto para vir”, disse Cuca ao descer do carro para conversar com torcedores do Atlético-MG em Curitiba. O registro foi feito pelo Blog Camisa Doze .

O volante Pierre está sem espaço no Palmeiras
AE
O volante Pierre está sem espaço no Palmeiras
Apesar do pedido feito pelo treinador, que deseja contar com um volante de mais pegada, a diretoria do Atlético-MG não se pronuncia sobre o vídeo. Porém, Cuca se reuniu com o presidente do clube, Alexandre Kalil nesta segunda-feira, e o assunto foi a reformulação do elenco.

Atualmente o elenco do Atlético-MG conta com 38 jogadores , sendo que seis são volantes. Na última rodada, Cuca escalou o time com quatro jogadores da posição. Richarlyson , Toró e Fillipe Soutto foram titulares no meio, enquanto Serginho atuou improvisado como lateral-direito.

Protestos
Os protestos da torcida do Atlético-MG não ficaram apenas em Curitiba. Na chegada do clube a Belo Horizonte, cerca de 40 torcedores esperavam a deleção no aeroporto de Confins, nesse domingo à noite. No entanto, nenhum incidente foi registrar. Já nesta segunda-feira foi a vez de 12 integrantes de uma facção de uma torcida do Atlético-MG ir para porta da Cidade do Galo. Alguns jogadores chegaram a conversar com os torcedores, mas tudo correu bem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.