Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo com profissionais motivou Corinthians na Copa SP

Goleiro Julio César e o lateral Fábio Santos e o zagueiro Leandro Castan participaram do vídeo que "deixou jogadores arrepiados"

AE |

selo

Os jogadores do Corinthians campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior revelaram que antes da final contra o Fluminense, vencida por 2 a 1, terça-feira, no Estádio do Pacaembu, assistiram na concentração um vídeo de apoio em que alguns atletas do time profissional apareciam dando palavras de apoio aos garotos. Eles reconheceram que isso os motivou ainda mais para a decisão.

Leia também: Corinthians conquista Copa São Paulo pela oitava vez

"O vídeo nos deixou arrepiado. Falaram que já éramos vencedores por ter chegado à final e que o título seria a comprovação do quanto nosso time é especial. Quase choramos com as palavras", disse o atacante Douglas.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Leandro Castan, o goleiro Julio César, o técnico Tite e o gerente de futebol Edu Gaspar foram alguns dos corintianos que apareceram no vídeo. "Foi gratificante ouvir que eles estão nos acompanhando desde o início. Sentimos que foi uma mensagem verdadeira e isso nos deu ainda mais força", contou o goleiro Matheus Caldeira.

Tite e Edu estiveram no Pacaembu para assistir ao jogo. Os atletas não foram liberados da concentração, já que tiveram que enfrentar o Guaratinguetá, na noite de quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em partida vencida por 2 a 0.

Leia tudo sobre: corinthianscopa sp 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG