Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Celso Roth prevê jogo duro contra o Caxias

Após enfrentar o vice do primeiro turno do Estadual, time do Beira Rio tem jogo pela Libertadores

iG Porto Alegre |

nullNa noite de quinta-feira, o Internacional construiu com naturalidade uma vitória na estreia do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O argentino Bolatti e o meio-campista Oscar comandaram o time, e o matador Leandro Damião confirmou a sua característica de goleador no 4 a 0 que o time de Porto Alegre fez no Ypiranga de Erechim.

Após a partida, no entanto, Celso Roth não mostrava nenhuma tranquilidade. Pelo contrário: o técnico do Inter se mostrou bastante preocupado com o jogo contra o Caxias, vice-campeão do primeiro turno do Gaúcho. O time do Beira Rio terá que enfrentar a jovem equipe do interior antes de encarar os bolivianos do Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores.

Roth elogiou o Caxias, dizendo que o time "merecia melhor sorte" na decisão da Taça Piratini. A equipe de Caxias do Sul abriu 2 a 0 contra o Grêmio, em pleno estádio Olímpico, mas permitiu a reação do rival e acabou derrotada nos pênaltis. O jogo entre Internacional e Caxias será neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no interior gaúcho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG