Cruzeiro venceu por 7 a 0, enquanto Botafogo também goleou. Em São Paulo, todos os grandes venceram. Confira

nullA rodada de final de semana dos Estaduais teve muitos gols. Em Minas Gerais, por exemplo, o Cruzeiro não teve dó do Democrata, enquanto no Paraná, o clássico entre Coritiba e Paraná Clube teve seis gols. Destaque também para a volta de Paulo Henrique Ganso aos gramados. Após quase sete meses sem jogar, o meia do Santos deixou o seu contra o Botafogo-SP.

No Carioca, vida tranquila para o Botafogo , que contou com gols do argentino Herrera e do uruguaio Loco Abreu para golear o Americano, no Engenhão. Jogando fora, o Vasco ainda teve um pouco mais de dificuldade, mas bateu o Madureira por 4 a 2 em grande partida do recém-contratado Bernardo . O Fla - Flu terminou sem gols.

Pelos lados de São Paulo, os grandes sobraram. No sábado, o Palmeiras não teve dificuldades para passar pelo São Bernardo, enquanto o Santos contou com a volta de Ganso para vencer o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. No domingo, o São Paulo triunfou tranquilamente sobre o Santo André: 3 a 0, no Morumbi. No mesmo dia, o Corinthians fez partida emocionante contra a surpresa Mirassol, e arrancou uma vitória com um gol no último minuto.

Em Minas Gerais, o destaque foi a impiedosa goleada do Cruzeiro por 7 a 0 sobre o Democrata de Governador Valadares. No Paraná, o Coritiba acabou com a série invicta do Paraná e venceu o clássico no Couto Pereira. Já no Rio Grande do Sul, o Grêmio , campeão do primeiro turno do Gaúcho, foi surpreendido em casa pelo Cruzeiro. Confira os gols da rodada dos Estaduais no vídeo acima.

Campeonato Paulista

Sábado (12/03)
Palmeiras 2 x 0 São Bernardo
Santos 2 x 1 Botafogo-SP

Domingo (13/03)
São Paulo 3 x 0 Santo André
Mirassol 2 x 3 Corinthians

Campeonato Carioca

Sábado (12/03)
Botafogo 4 x 0 Americano

Domingo (13/03)
Madureira 2 x 4 Vasco
Flamengo 0 x 0 Fluminense

Campeonato Gaúcho

Sábado (12/03)
Grêmio 0 x 2 Cruzeiro-RS

Campeonato Paranaense

Domingo (13/03)
Coritiba 4 x 2 Paraná Clube

Campeonato Mineiro

Domingo (13/03)
Cruzeiro 7 x 0 Democrata-GV

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.