Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vídeo: Assista aos gols da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo e Botafogo viraram líderes na quarta-feira, mas o Corinthians reassumiu a ponta nesta quinta

iG São Paulo |

Gazeta Press
Com dois gols marcados, Liédson decidiu a vitória mais importante da rodada
A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro começou boa para Botafogo e São Paulo, mas terminou com o mesmo panorama da anterior: Corinthians isolado na liderança, com um pelotão de times atrás dele.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão

Na quarta-feira a rodada começou a se desenhar favorável para o São Paulo, que venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em dia de festa pelo milésimo jogo de Rogério Ceni pelo time.

A liderança do time do Morumbi, porém, seria dividida com o Botafogo, que só ficaria atrás por causa do saldo de gols. O time carioca venceu o Ceará por 4 a 0 na rodada e ainda tem um jogo a menos que os rivais, uma partida adiada contra o Santos.

Porém, a festa dos dois novos líderes do Brasileirão durou apenas até os 43 minutos do segundo tempo do jogo entre Corinthians e Flamengo, realizado nesta quinta-feira. Foi quando Liédson decretou a virada do time paulista, que se isolou no alto da tabela com a vitória por 2 a 1.

Entre os times da parte de cima da classificação, o Vasco foi outro que conseguiu uma vitória nesta quinta. O time enfrentou o Coritiba e venceu por 2 a 0, com gols de Juninho Pernambucano e Rômulo.

null

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansflamengosão paulobotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG