Tamanho do texto

Rodada acabou na noite de quinta, com o 100º gol de Rogério Ceni, de acordo com as contas da Fifa

null

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro não teve nenhum jogo sem gols e apenas dois empates. Na noite de quarta-feira, um desses empates acabou na demissão do técnico do Grêmio . E na quinta, foi a vez Rogério Ceni marcar o seu 100º gol , de acordo com a Fifa.

O Grêmio ficou no 2 a 2 como Atlético-MG e, depois de mais um jogo sem vencer, trocou Julinho Camargo por Celso Roth . O outro empate foi no Coritiba 1 x 1 Palmeiras .

Nos primeiros lugares, Corinthians e Flamengo seguem colados. O líder Corinthians venceu o América-MG e somou 31 pontos. O time carioca passou pelo Cruzeiro fora de casa e tem 30 pontos na tabela.

Quem aparece em terceiro lugar é o São Paulo. Com o 100º gol de Rogério Ceni, de acordo com as contas da Fifa, a equipe bateu o Bahia em casa. O Vasco fecha o G-4 depois de bater o Santos . Enquanto isso, o campeão da Libertadores amarga a 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

E na parte final da tabela, respiro para o vice-lanterna Atlético-PR, que venceu o Atlético-GO por 3 a 0 , e para o Avaí , que venceu mais uma, agora sobre o Ceará.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.