Jogos do final de semana foram bons para os cariocas e para quem está na parte de baixo da tabela

nullA 13ª rodada do Campeonato Brasileiro , neste final de semana, teve tropeço do líder Corinthians e dos paulistas e vitórias na parte de baixo da tabela e dos cariocas. O time comandando por Tite saiu na frente, mas levou a virada do Avaí . O Corinthians ainda segue na ponta, mas viu a aproximação dos rivais. O Avaí ganhou uma posição, é o 18º, mas segue na zona de rebaixamento.

Quem se deu bem foi o Flamengo, que venceu o Grêmio e encostou no Corinthians, ficando a apenas um ponto do primeiros colocado. Fluminense e Botafogo também venceram na rodada. O Flu goleou o Ceará e o time de Caio Júnior bateu o Cruzeiro em Minas Gerais.

Os jogos do final de semana não foram bons para os paulistas. O São Paulo, que poderia se aproveitar do tropeço corintiano, também perdeu. O time caiu diante do Vasco em casa e ficou em terceiro lugar na tabela. O Santos também somou mais uma derrota , diante do vice-lanterna Atlético-PR. Vitória mesmo só para o Palmeiras , contra o Atlético-MG. A equipe de Felipão se segurou no G4.

O único jogo da 13ª rodada que não teve gols foi no Beira-Rio, com 0 a 0 para Internacional e Atlético-GO .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.