Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victorino volta da seleção uruguaia e reforça o Cruzeiro

Zagueiro seria desfalque contra Fluminense, mas foi liberado e fará sua estreia no Campeonato Brasileiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca ganhou uma boa notícia nessa quarta-feira. O zagueiro Mauricio Victorino, que seria desfalque contra o Fluminense por estar servindo a seleção uruguaia, foi liberado no intervalo entre os dois amistosos internacionais e poderá fazer sua estreia no Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Victorino foi convocado para defender a seleção uruguaia nos amistosos contra Alemanha e Holanda. O primeiro amistoso foi realizado no último domingo e Victorino ficou no banco de reservas. Inicialmente, os atletas ficariam concentrados com a delegação uruguaia para o duelo contra a Holanda, mas a Associação Uruguaia de Futebol acabou liberando os atletas que tinham compromissos com seus clubes.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Dessa forma, o zagueiro enfrenta o Fluminense e logo depois se apresenta para a partida contra a Holanda. “Passou o jogo na seleção (contra a Alemanha) e pude voltar aqui para o Cruzeiro. Depois tem mais uma convocação para a próxima semana, mas posso jogar sábado contra o Fluminense e depois voltar para a seleção”, explicou o zagueiro.

Mauricio Victorino mostrou empolgação em disputar sua primeira partida de Campeonato Brasileiro. “O Brasileiro é um dos torneios mais competitivos do mundo, com doze ou treze times que vão lutar pelo titulo até final. Um torneio muito difícil. Cruzeiro mostrou ano passado que pode brigar pelo Campeonato”, afirmou o zagueiro, que chegou ao Cruzeiro nesta temporada.

Perguntado se a partida contra a Holanda teria sabor de revanche por conta da eliminação na última Copa do Mundo (nas semifinais), Victorino negou. “Copa é Copa. Agora será um amistoso que serve de teste para medir como está nosso time para a Copa América”, concluiu.

null
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Victorinouruguaigilvídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG