Jogador se recupera de estiramento na coxa esquerda e não vai ter condição de enfrentar Flamengo e Inter

O zagueiro Victorino que desfalcou o Cruzeiro nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por estar com a seleção do Uruguai na Copa América , disputada na Argentina, já está de volta a Belo Horizonte. Campeão da Copa América , Victorino se apresentou neste sábado, na Toca da Raposa. No entanto o defensor deve desfalcar o time celeste por mais duas rodadas, por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Victorino foi titular na partida contra a Argentina , nas quartas-de-final da competição, mas deixou o jogo logo nos primeiros minutos, por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda. Examinado pelos médicos do Cruzeiro, o defensor vai ficar mais uma semana em tratamento, completando três no total.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Como vai precisar ficar mais uma semana em tratamento, Victorino já está fora das partidas contra Flamengo e Internacional . Caso corra tudo bem, o Cruzeiro pode ter o retorno do seu zagueiro na partida contra o Avaí , pela 16ª rodada do Brasileirão, dia 13 de agosto. Neste Campeonato Brasileiro, por conta de lesões e convocações, Victorino esteve em campo somente na derrota para o Fluminense , pela terceira rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.