Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victorino sente dor muscular e é dúvida para semifinal do Mineiro

Zagueiro teve contratura na coxa esquerda e não treinou com o grupo; Wallyson sentiu dor no pé direito

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Os jogadores do Cruzeiro estão sentindo o desgaste das seguidas partidas. Dois titulares foram poupados da atividade da parte da tarde nessa terça-feira: o atacante Wallyson sentiu uma pancada no pé direito e o zagueiro Victorino teve um problema mais sério, uma contratura muscular na coxa esquerda. O uruguaio é dúvida para o jogo contra o América-TO, pelo Campeonato Mineiro

Wallyson treinou normalmente na parte da manhã, mas sentiu dor no pé direito no treinamento da tarde. Temendo perder seu atacante, o técnico Cuca pediu que ele deixasse a atividade imediatamente.”A dor vem de um pancada que levei no último jogo do Mineiro. Tratei depois do jogo e hoje (terça-feira), quando fui treinar à tarde, senti quando fui bater na bola. Fiquei um pouco no campo e o Cuca me viu mancando. Ele disse que era melhor sair do campo rápido. Fui tratar porque essa semana é muito importante para mim e para o Cruzeiro”, revelou o jogador.

Já a situação de Victorino parece preocupar mais para a primeira partida da semifinal contra o América-TO, no próximo sábado. O zagueiro uruguaio não enfrentou o Uberaba, na última rodada, e na reapresentação do elenco a assessoria de imprensa do Cruzeiro revelou que ele está com uma contratura na coxa esquerda. “Grau um é um cansaço muscular com indício de uma provável lesão. E temos que tomar precauções e o Victorino está assim. Pode ficar fora da partida ou pode jogar. Vai depender do departamento médico”, explicou o técnico Cuca.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011VictorinoWallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG