Jogadores sentiram o desgaste do jogo contra o Estudiantes e ficam de fora da última rodada do Estadual

O técnico Cuca havia afirmado nessa sexta-feira que gostaria de utilizar o que o Cruzeiro tem de melhor na última partida da primeira fase do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba. Mas, devido ao desgaste provocado pela sequência de partidas e viagens, o treinador resolveu poupar três de seus titulares contra o Uberaba: Gilberto, Roger e Victorino.

Neste sábado, o Cruzeiro encerrou sua preparação para a partida com um descontraído rachão. Por conta do ritmo puxado da última partida contra o Estudiantes, na Argentina, Cuca achou mais prudente poupar os três jogadores. “Lógico que existem situações que às vezes não te deixam por em campo o que você pensa, por uma situação ou outra. Jogamos um jogo duro, pesado, com um gramado colocado um dia antes do jogo, com areia embaixo, com chuva, um desgaste enorme”, analisou o treinador, se referindo ao duelo contra o Estudiantes.

Victorino foi poupado e não encara o Uberaba
Vipcomm
Victorino foi poupado e não encara o Uberaba

A ausência dos jogadores abriu espaço para atletas que pouco vinham sendo utilizados no elenco: Naldo, Fabrício Carioca e Pedro Ken foram relacionados e podem entrar no decorrer da partida

A equipe cruzeirense que encara o Uberaba neste domingo deve ser: Fábio; Pablo, Edcarlos, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Everton e Montillo; Wallyson e Ortigoza.

Confira os 18 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Gil, Edcarlos, Fabrício Carioca e Naldo
Laterais: Pablo e Diego Renan
Volantes: Everton, Marquinhos Paraná e Henrique
Meias: Montillo e Pedro Ken
Atacantes: Ortigoza, Wallyson, Reis e Farias


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.