Zagueiro uruguaio quer vencer o Atlético-MG para tentar apagar o fiasco da eliminação na Libertadores

O zagueiro Mauricio Victorino é um dos jogadores mais experientes do Cruzeiro , tendo disputado uma Copa do Mundo pelo Uruguai. Mas, mesmo nos jogadores mais rodados do elenco, a eliminação na Libertadores ainda é assunto delicado. Às vésperas de disputar seu primeiro clássico contra o Atlético-MG, o defensor pensa em uma vitória para tentar apagar a derrota do meio de semana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Victorino disse estar ansioso por viver pela primeira vez a rivalidade com o Atlético-MG dentro de campo. “Ansioso e feliz em jogar o primeiro clássico. É entrar em campo e fazer o melhor pela equipe”, disse o zagueiro.

O experiente jogador disse que a precoce eliminação no torneio continental pegou todo o grupo cruzeirense de surpresa. “É duro para a equipe e para mim. Ninguém esperava ficar fora da Libertadores nessa fase. Mas saímos e temos que ser fortes nessa hora, buscar forças de dentro. Temos uma oportunidade no clássico para tirar um pouco do que foi o outro dia. Temos que pensar no que vem pela frente e na oportunidade de ganhar”, receitou.

O jogador acredita que é necessário esquecer o Once Caldas e pensar apenas no Atlético-MG. "Falamos hoje (sobre a partida contra o Once Caldas), mas cada um sabe o que fez de errado no dia. Todos estamos sabendo o que fizemos. Não se pode pensar mais nisso e temos que pensar só na final", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.