Zagueiro sentiu dores musculares e sequer viaja coma a delegação para enfrentar o Figueirense no domingo

O técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Mauricio Victorino na estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O uruguaio sentiu dores musculares, não participou do treino dessa sexta-feira e sequer viaja com o time para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo. Outro que não treinou e é dúvida para o jogo é o meia Gilberto.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Depois do último treino antes da viagem para Florianópolis, o técnico Cuca confirmou que Victorino está vetado para a partida. Durante o treinamento, o zagueiro Léo foi o titular na zaga ao lado de Gil.

No coletivo, Everton treinou no time titular atuando na lateral-esquerda, já que Gilberto não participou da atividade com um incômodo muscular na coxa direita. Entretanto, o treinador cruzeirense ainda conta com o jogador e sua escalação deve ser definida momentos antes da partida.

“A gente vai com o que temos agora. Temos dois jogadores que não sabemos se vamos contar, que são Victorino e Gilberto. Vamos esperar mais um pouco”, disse o técnico Cuca, que confirmou logo em seguida que o uruguaio não joga.

O provável time do Cruzeiro que enfrenta o Figueirense é: Fábio; Leandro Guerreiro, Léo, Gil e Gilberto (Everton); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.