Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victorino está em casa e passa bem depois do acidente de carro

Zagueiro do Cruzeiro se queixava de dores nas costas, mas nenhuma lesão foi constatada nos exames

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O susto pelo qual passou o zagueiro Victorino na noite da última terça-feira não deixou consequências maiores para o jogador. O atleta do Cruzeiro já está em casa depois do acidente de carro em uma das principais avenidas de Belo Horizonte e os exames realizados não constataram nenhuma lesão mais grave no atleta.

Leia também: Cruzeiro paga salários atrasados, e Mancini cobra foco no Mineiro

Victorino foi encaminhado para o Hospital Lifecenter, um dos melhores de Belo Horizonte, para realizar exames logo depois do acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo. O jogador chegou a unidade hospitalar reclamando de dores nas costas e no pescoço, preocupando os médicos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mas exames realizados no defensor uruguaio não encontraram nenhum tipo de lesão, apenas traumas por conta da força do impacto na batida. Victorino foi liberado ainda na noite dessa terça-feira e dormiu em sua casa.

O departamento médico do Cruzeiro ainda não informou quando o atleta estará liberado para os treinamentos, mas isso não deve demorar. O zagueiro deve ser liberado do treinamento da tarde dessa quarta-feira.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o acidente com Victorino

Leia tudo sobre: CruzeiroVictorinoacidente carro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG