Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victorino é vetado e Léo vai ser titular do Cruzeiro neste sábado

Zagueiro ganha nova chance na equipe titular e vai começar a partida contra o América-TO, pela semifinal

iG Belo Horizonte |

Com o zagueiro uruguaio Victorino vetado para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América-TO, neste sábado, Léo, que treinou no time titular durante a semana, vai ficar com a vaga do companheiro. O defensor se diz preparado para entrar em campo e ajudar o Cruzeiro a conquistar uma vitória contra o time de Teófilo Otoni.

"Estou preparado para, quando surgir oportunidade, poder ajudar mais uma vez o Cruzeiro. A equipe vem fazendo grandes jogos e é importante todo mundo estar preparado para quando for solicitado, manter o alto nível da equipe. Isso está acontecendo e espero entrar bem mais uma vez, se for escalado", disse o jogador.

Léo sabe que a missão do Cruzeiro não será nada fácil contra o América-TO, que atuando em casa costuma dar muito trabalho para os adversários. "É uma equipe difícil, que sabe jogar muito bem no campo deles. Tem jogadores rápidos, de qualidade, e temos que ter muita atenção a isso", alertou o defensor.

Para surpreender o time do Vale do Mucuri, Léo revela que vem treinando jogadas de cabeceio e não esconde a vontade de deixar sua marca para ajudar o Cruzeiro. "Estamos fazendo esse trabalho de bolas paradas, com os zagueiros aparecendo na área para cabecear. Espero poder ajudar caso tenha a oportunidade de marcar de cabeça", concluiu.

Victorino está fora da partida por conta de uma contratura na coxa esquerda. No entanto ele não deve ser problema para o jogo de quarta-feira, contra o Once Caldas, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Confira a lista dos 18 jogadores relacionados:

Goleiros:
Fábio e Rafael
Lateral direito: Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Lateral esquerdo: Diego Renan
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Everton, Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

*Com informações da Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG