Zagueiro perderá partidas contra o São Paulo e Bahia por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo

Lutando contra o rebaixamento, o Cruzeiro teve a notícia na tarde dessa quinta-feira que não poderá contar com um de seus principais jogadores na sequência do Brasileirão. O zagueiro Victorino foi convocado para defender a seleção uruguaia no início das Eliminatórias da Copa de 2014 e desfalca seu time em dois jogos.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Victorino foi lembrado pelo técnico Oscar Tabárez para os dois primeiros jogos das Eliminatórias contra a Bolívia, no dia 7 de outubro, e contra o Paraguai, dia 11 do mesmo mês. Dessa forma, o zagueiro uruguaio desfalca o time mineiro na 28ª rodada do Brasileirão contra o São Paulo , no dia 5 de outubro, na Arena do Jacaré, e na partida seguinte, contra o Bahia , no Estádio do Pituaçu, dia 12.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O técnico Emerson Ávila vem sofrendo com contusões e suspensões na equipe, mas prefere não perder tempo com isso e sim pensar em armar um Cruzeiro forte na luta contra o rebaixamento. "Tempo é curto. Não podemos analisar contusões e suspensões, pois perderíamos tempo. E nosso tempo é precioso agora", avaliou o treinador depois da derrota para o Coritiba, por 2 a 1 .null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.