Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victorino diz viver momento mais complicado da carreira

Uruguaio disse que não esperava lutar contra o rebaixamento quando foi contratado no início da temporada

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Mauricio Victorino imaginou que o Cruzeiro lutaria pelo título
O zagueiro Victorino afirmou nessa segunda-feira que nunca passou por uma situação tão complicada em sua carreira como a que o Cruzeiro enfrenta no Brasileirão. Na luta contra o rebaixamento, o experiente defensor pediu que o time mineiro encare as partidas de agora em diante como se fossem finais.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio

Victorino disse que, quando foi contratado pelo time mineiro no início do ano, não esperava passar por essa fase. “Nunca passei por isso na minha carreira. Nunca vivi um momento desse, mas acontece. Quando cheguei aqui, não esperava passar por isso. Mas aconteceu e temos que seguir em frente trabalhando. Enfrentei jogos decisivos, mas esse é o pior momento. Tem que encarar o jogo do mesmo jeito que quando está lutando por um título”, afirmou o uruguaio.

Veja também: Resultados da 28ª favorecem Cruzeiro na luta contra rebaixamento

O zagueiro da seleção uruguaia elogiou o trabalho de Vágner Mancini, que estaria organizando mais o time. “Time estava desordenado. Uns corriam, outros não. Outros corriam mal, sempre deixando buracos para os outros times. Mas agora não, estamos mais sólidos. Contra o São Paulo já vimos um time mais organizado. Apesar de não vencer, o resultado nos deu confiança para encontrar o caminho. Temos muitas coisas para corrigir, mas vamos chegar lá”, disse em tom otimista.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

Contra o Bahia, Victorino vai se reencontrar com Joel Santana, treinador que conheceu no Cruzeiro. Curiosamente, por conta de lesões e convocações, o técnico do Bahia não pôde utilizar o uruguaio. “Não joguei com ele. O Joel falava e brincava que me queria jogando. Não pôde me utilizar, mas isso ficou para trás. Graças a Deus vou jogar e enfrentá-lo agora”, concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a situação do time no Brasileirão

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Victorino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG