Tamanho do texto

Renato Gaúcho formou time com jovens e ataque terá Escudero e Viçosa

Goleiro foi confirmado pelo treinador
Bruno Junqueira, Divulgação
Goleiro foi confirmado pelo treinador
O Grêmio transferiu o local do treino da tarde deste sábado em Porto Alegre. Ao invés do Olímpico, os comandados de Renato Gaúcho trabalharam no Passo d’ Areia, zona norte da capital gaúcha, local da partida contra o Porto Alegre, domingo, pelo Gauchão. A troca foi para os jogadores tentarem se adaptar ao gramado sintético do estádio do Zequinha.

No trabalho, o treinador confirmou que escalará uma equipe reserva. O goleiro Victor será o único titular em campo a partir das 16h. Jovens formados pelas categorias de base – são oito no total – formam o time, que terá Escudero e Junior Viçosa no ataque.

A escalação treinada foi: Victor; Maylson, Saimon, Neutou e Bruno Collaço; Fernando, Willian Magrão, Pessalli e Mithyuê; Escudero e Junior Viçosa. Após um rachão, Renato orientou o posicionamento e trabalhou cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.

Na primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Estadual, contra o Cruzeiro, o Grêmio foi derrotado. Busca, portanto, recuperação. Renato Gaúcho não concedeu entrevistas. Havia a expectativa dele falar após as críticas do presidente Paulo Odone. Ficou para depois da partida de domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.