Tamanho do texto

Goleiro do Grêmio não continuou na partida semifinal contra o Cruzeiro-RS por causa de dores no ombro

O Grêmio derrotou, neste sábado, o Cruzeiro-RS por 3 a 2 e garantiu vaga na decisão da Taça Farroupilha , segundo turno do Campeonato Gaúcho. No entanto, apesar do triunfo, a torcida gremista não teve apenas boas notícias. O goleiro Victor teve de ser substituído, ainda no primeiro tempo, com dores no ombro.

O lance da contusão ocorreu após uma dividida por cima com o atacante Mauro, do Cruzeiro-RS. O goleiro, figura frequente nas convocações do técnico da seleção brasileira Mano Menezes, deu lugar ao reserva Marcelo Grohe. "Senti muitas dores e preferi sair para não prejudicar minha equipe. Não sai se é grave ou não", afirmou após a substituição.

Victor deixa partida com o ombro imobilizado
Gazeta Press
Victor deixa partida com o ombro imobilizado

De acordo com o departamento médico tricolor, o arqueiro será submetido, ainda neste sábado, a exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Assim como o lateral esquerdo Lúcio, que terminou o embate reclamando de incômodos na panturrilha e na virilha.

Após ratificar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores na última quarta-feira (após vencer o Liverpool, no Uruguai, por 3 a 1), o Tricolor enfrentará, já na terça-feira, a Universidad Católica, do Chile. A partida será no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.