Após falhas, goleiro teve titularidade ameaçada e perdeu espaço na seleção

Em seu 200º jogo pelo Grêmio, Victor foi homenageado
AE
Em seu 200º jogo pelo Grêmio, Victor foi homenageado
Eleito o melhor goleiro do Brasil em 2008 e 2009 e o terceiro em 2010, Victor viveu um 2011 irregular no Grêmio . Teve até a titularidade ameaçada e perdeu espaço na seleção brasileirão. Então, o camisa 1 acredita ser importante aprender a lição para retomar o nível dos outros anos na próxima temporada.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“É difícil o atleta ficar quatro anos seguidos em altíssimo nível. Claro que a gente trabalha sempre para fazer o melhor, mas só quem está lá dentro, está sujeito a falhar. Infelizmente, esse ano não acabei tendo o desempenho de anos anteriores, mas talvez tenha sido cobrado justamente por estes anos, quando o pessoal se acostumou com grandes jogos e atuações”, disse para completar:

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

“Espero que o momento difícil que passei tenha servido de lição e aprendizado para fazer as coisas acontecerem daqui para a frente da melhor maneira possível".

Tudo começou com lesão muscular na pré-temporada. Marcelo Grohe atuou, então. Victor recuperou espaço, mas vieram as falhas. A que marcou foi contra o Flamengo, no Rio, ao tentar driblar Ronaldinho Gaúcho. Tanto que, após a Copa América, o camisa 1 não foi mais chamado por Mano Menezes.

O Grêmio volta a campo no domingo. O adversário será o Palmeiras, às 17h, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.