Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victor desfalca o Grêmio por um mês

Goleiro está fora da próxima fase da Libertadores. Lateral Lúcio também vai para o departamento médico

iG Porto Alegre |

O Grêmio ficará sem Victor por um mês. O goleiro sofreu uma pancada no ombro direito na vitória contra o Cruzeiro-RS e terá de passar por recuperação. Ele teve uma leve ruptura de ligamentos na região e ficará 15 dias fora dos treinos. Nas outras duas semanas seguintes passará por fisioterapia e recondicionamento físico. O ponto positivo é que ele não teve uma ruptura completa, o que ocasionaria um tempo de parada muito maior.

Marcelo será o goleiro nos dois jogos das oitavas-de-final da Libertadores contra o Universidad Católica. Caso o Grêmio passe de fase, ele seguirá como titular, portanto Victor ficará de fora de um eventual clássico Gre-Nal pelas quartas-de-final da competição Sul-Americana.

Victor também perde a decisão do Campeonato Gaúcho. O Grêmio poderá ser campeão já no próximo fim de semana, caso vença o segundo turno. Se perder, terá os dois jogos da final para tentar o título, pois foi o campeão do primeiro turno. Victor também não teria condições de entrar em campo nessas partidas, pois serão marcadas para os dias 8 e 15 de maio, enquanto o camisa 1 só estará à disposição no final do mês.

O lateral-esquerdo Lúcio foi outro que deixou o estádio Passo D´Areia machucado. Com dor na virilha, ele ficará 15 dias fora. No treino da segunda-feira o técnico Renato Gaúcho vai definir o time que entra em campo na terça, 19h30, contra a Católica, no estádio Olímpico.

Leia tudo sobre: GrêmioVictorLúcioCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG