Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victor defende menos, leva mais gols e segue na frente de Marcelo

Julinho Camargo reiterou confiança que goleiro titular irá recuperar boas atuações no Grêmio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

null

O apoio da torcida, as defesas incríveis e as atuações que garantiam vitórias deram lugar a críticas, falhas e culpa em tropeços. Victor passa pelo momento mais turbulento desde que chegou ao Grêmio há três anos e meio. Embora tenha a sombra de Marcelo , reserva de boas atuações durante o período em que defendeu a seleção na Copa América, o camisa 1 mantém a titularidade com Julinho Camargo.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

A nova fase teve o último capítulo no empate com o Atlético-MG . Embora tenha feito quatro defesas, duas difíceis e responsáveis pelo empate, Victor teve atuação contestada. Especialmente no segundo gol, o de cabeça de Leonardo Silva. Ele chegou a tocar na bola, porém, não a defendeu.

“Não é o momento para o comandante estabelecer nova dúvida. Victor é um jogador no qual confio. Ao natural, ele vai buscar o seu melhor futebol”, analisou o treinador.

A imagem da falha ao tentar driblar Ronaldinho Gaúcho na derrota para o Flamengo e a boa fase de Marcelo ainda estão na cabeça do torcedor. E os números comprovam a melhor fase do reserva: são seis partidas, média de 5,5 defesas e seis gols sofridos. Victor tem sete jogos, média de 3,4 defesas e 11 gols.

Nesta quinta, o goleiro começará, junto com os companheiros, a preparação para enfrentar o Palmeiras, sábado, em São Paulo. O treino começa às 15h30min.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011victormarcelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG