Goleiro falhou em gol na derrota para o Ceará e no dia seguinte não foi convocado por Mano Menezes

nullEm menos de 24 horas, Victor passou a conviver com a ameaça de perder a titularidade no Grêmio e sobrou da convocação para a seleção brasileira . Foi assim que o camisa 1 passou a madrugada de quarta-feira, após a derrota por 3 a 0 para o Ceará , na qual falhou no terceiro gol, e a manhã desta quinta, quando o técnico Mano Menezes chamou Julio Cesar, Jefferson e Fábio para defender o gol do Brasil no amistoso contra Gana .

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Visivelmente cabisbaixo, o camisa 1 participou do treino do Grêmio em Fortaleza – a delegação viaja nesta sexta para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO no domingo. Depois, concedeu entrevista coletiva.

“É reflexo. Sei que não vivo o mesmo momento dos últimos três anos, mas todos estão sujeitos a passar por situações difíceis. Tem que trabalhar, e também na hora que os resultados do time se encaixarem melhor as coisas vão melhorar”, comentou o goleiro à Rádio Bandeirantes.

Francisco Cersósimo é preparador de goleiros do Grêmio e da seleção. Ele admitiu que o momento não é o melhor, porém, reiterou confiança em Victor:

“Tenho respeito e certeza na qualidade do atleta. Só trabalhando que as coisas vão melhorar”.

No Grêmio, o reserva é Marcelo. Victor deve ser mantido como titular, domingo, contra o Atlético-GO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.