Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Victor admite que Grêmio tem desempenho inferior ao de 2010

Goleiro entende ser normal apresentar erros nos jogos de começo de temporada

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Bruno Junqueira, Divulgação
Victor espera ver melhora no clube gaúcho
Além da qualidade em campo, o goleiro Victor tem outra virtude importante no futebol, a sinceridade. Foi com este traço da sua personalidade que admitiu: o futebol apresentado pelo Grêmio neste começo de temporada está longe do que empolgou a torcida no ano passado.

Em 2011, o clube gaúcho disputou 14 jogos, entre Estadual e Libertadores, obtendo oito vitórias, três empates e duas derrotas: um aproveitamento de 64%. Rendimento abaixo do esperado pelo camisa 1.

“O (técnico) Renato (Gaúcho) está vendo aquilo que precisa melhorar. Agora, seria muita pretensão chegar ao início da temporada com o mesmo padrão que alcançamos no final de 2010”, comentou o goleiro.

A próxima oportunidade de melhorar é contra o Léon, quinta-feira, pela Libertadores. Os principais problemas são os erros de marcação em jogadas pelo alto e a dificuldade de armação das jogadas.

“Não podemos colocar uma data, mas temos que recuperar o rendimento passado o quanto antes. Neste ano temos Libertadores e não se pode protelar as decisões”, comentou Victor.

Leia tudo sobre: grêmiovictor

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG