Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice-campeão, Roger ironiza situação do Corinthians

Em 20 anos vão lembrar que o Fluminense foi campeão em 2010, o Cruzeiro vice. O terceiro ninguém vai lembrar, disse o cruzeirense

Agência Estado |

Azarão entre os três clubes que disputavam o título brasileiro neste domingo, o Cruzeiro não foi campeão. Mas a vitória dramática sobre o Palmeiras em Sete Lagoas por 2 a 1 rendeu ao time mineiro o vice-campeonato, uma vaga na fase de grupos da Libertadores e o gostinho de deixar o Corinthians em terceiro, após o jogo polêmico do Pacaembu, no dia 13 de novembro.

O meia Roger voltou a provocar seu ex-clube. "Em 20 anos vão lembrar que o Fluminense foi campeão em 2010, o Cruzeiro vice. O terceiro ninguém vai lembrar", disse o cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Os cruzeirenses reclamaram muito do pênalti marcado em Ronaldo, que definiu a partida, O presidente da equipe, Zezé Perrella, chegou a acusar o Corinthians de comprar o resultado da partida. "A gente sai de cabeça erguida. Em alguns momentos ou a gente falhou, ou fomos prejudicados por forças externas. Todo mundo viu, todo mundo sabe", acrescentou Roger.

Para o lateral Gilberto, a derrota para o Corinthians favoreceu o Fluminense, já que supostamente São Paulo e Palmeiras teriam facilitado vitórias do time carioca. "Se aquele jogo não fosse 1 a 0, o São Paulo e o Palmeiras não teriam jogado da maneira que deveriam ter jogado contra o Fluminense. Se tivessem jogado para valer, poderiam não ter perdido. Mas futebol tem dessas coisas".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthianscruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG