Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice santista admite interesse em Ricardo Oliveira e elogia Léo Moura

Todavia, negociações são complicadas: atacante discute novo empréstimo com o São Paulo, enquanto lateral tem mais dois anos de contrato com o Flamengo

Gazeta Esportiva |

Visando montar um time forte para a disputa da Copa Libertadores da América no ano que vem, o Santos não quer parar apenas na contratação do meia Elano e, para isso, tem intensificado a sua busca de novos reforços. E o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, admitiu que os santistas estão realmente interessados na contratação do atacante Ricardo Oliveira, que está no São Paulo, emprestado pelo Al Jazira (Emirados Árabes), até o fim do ano.

"O Santos tem interesse no Ricardo Oliveira, mas respeita o time o qual ele tem vínculo e está preso, bem como o São Paulo, onde ele está atuando emprestado até o final do Brasileirão. Porém, sem dúvida alguma, o Ricardo Oliveira se trata de um grande jogador e temos interesse nele, sim", afirmou o dirigente, em entrevista à "Rádio Cultura".

Entretanto, Odílio sabe que trazer de volta o centroavante, que jogou em 2003 pelo Santos, à Vila Belmiro, não será uma tarefa simples. A diretoria são-paulina tem procurado convencer o goleador a permanecer no Morumbi, apesar da boa proposta financeira apresentada pelo clube da Baixada. Além disso, o técnico do Al Jazira, Abel Braga, já autorizou um novo empréstimo de Ricardo Oliveira ao São Paulo.

"O São Paulo atrapalha a partir do momento em que os dirigentes deles tenham interesse na continuidade do Ricardo Oliveira por lá e façam uma proposta para manter o jogador. Isso pode, de alguma maneira, atrapalhar o interesse do Santos no atleta. Vamos aguardar", comentou.

Além de Oliveira, o vice-presidente santista também fez elogios ao lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, bem cotado nos bastidores do clube como um possível reforço para a temporada 2011.

"É uma possibilidade, assim como temos outros bons laterais direitos no mercado brasileiro. No entanto, apesar de ele já ter passado dos 30 anos (o ala tem 32 anos de idade), o Leonardo Moura é um nome que agrada. Trata-se de um grande lateral direito, um dos melhores da posição no país", encerrou Rodrigues.

Leia tudo sobre: mercado da bolasantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG