Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vice no Chile, Colo-Colo está no grupo do Santos na Libertadores

Clube brasileiro também pode ver mais uma tradicional equipe do futebol sul-americano integrar a sua chave: o Cerro Porteño, do Paraguai

Gazeta Esportiva |

O Santos encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro neste final de semana e também viu algumas definições acontecerem com relação à sua chave na Copa Libertadores da América 2011. Campeão da Copa do Brasil, o clube da Baixada já conhecia o Deportivo Tachira (Venezuela) como um dos seus rivais no grupo 6 do torneio. Agora, com a definição do Campeonato Chileno, os santistas já sabem que o Colo-Colo também será um dos adversários.

A definição aconteceu após o Universidad Católica golear o Everton e se sagrar campeão nacional, se qualificando desta forma para o grupo 4. Com isso, o Colo-Colo se tornou o segundo representante do Chile e, consequentemente, um dos oponentes do Santos na fase de classificação da Libertadores.

Além do Colo-Colo, o Santos também pode ver mais uma tradicional equipe do futebol sul-americano integrar a sua chave. Isto porque, o Cerro Porteño ganhou a terceira vaga do seu país e terá que superar na repescagem o Deportivo Petare (Venezuela), para chegar a fase de grupos da competição.

Leia tudo sobre: copa libertadoressantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG